EMEB PROF. JANETE MALLY BETTI SIMÕES

Habitação e Poluição
Retrata o lugar onde mora, conta um pouco do momento em que desmancharam o alojamento da comunidade para construir uma habitação. 
Habitação 
  video
EMEB Prof. Janette Mally Beti
PAPE Vanessa Arduini
Prof. Maria Ap. D. Neves
Alunos: Carla, Jeniffer, Kelven, Larissa, Renam, Gleisson e Rafaela
2º Ano E - Ciclo II
Música Baião Destemperado (Barbatuques)
Animação da poesia representante da unidade escolar nas olímpiadas de Língua Portuguesa

 
Poluição sem Noção
Mostra um pouco do problema que enfrentamos em nossa cidade com o lixo jogado nos rios.
video
EMEB Prof. Janette Mally Beti
PAPE Vanessa Arduini
Prof. Sandra Maciel
Alunos: Luiz, Marcos e Paloma
2º Ano B - Ciclo II
Música: Do Mangue a Manga (Barbatuques)




32 comentários:

  1. Marcia Cosme disse...:

    Muito bom as duas animações, porém a "Poluição" MARAVILHOSA

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns meninas, parabéns meninos o trabalho de vocês ficou excelente.
    Parabéns professores

    Claudio Lizias

  1. Anônimo disse...:

    QUE LEGALLLLL!!!! Achei o máximo! Estão todos de parabéns!

  1. Sirley disse...:

    Parabéns alunos,profªs e PAPEs. Ficou lindo o trabalho.

  1. Nanci Folena disse...:

    Gostei muito do trabalho de vocês. Parabéns aos alunos e professores.

  1. Maria Aparecida Dias Neves disse...:

    Parabéns crianças, um belo trabalho! Que delícia ver o resultado...

  1. Thaina Aguiar Barbosa disse...:

    Nossaa! amei princinpalmente o da hatação foi pessoas da minha sala

  1. Rafaela Cristina Silva Suza disse...:

    gostei muito de fazer essa animação com os meus colegas queridos muito obrigada professora Cida NEVIS E A VANESSA

  1. Isabella Carla de Souza disse...:

    nossa! adorei o trabalho de voces parabens ficou exelente as duas parabens.

  1. ANDRESSA LIMA DA SILVA disse...:

    PARABÉNS ALUNOS, ESTÃO TODOS DE NOTA DEZ POR FAZER UM TRABALHO ÓTIMO...

  1. Luiz disse...:

    Eu e meu grupo trabalhamos muito para faser a animação "Poluição sem noção".Valeu a pena e obrigado por gostarem.

  1. Vinicius disse...:

    Parabéns crianças gostei do trabalhos de vocês

  1. yara disse...:

    Essas duas animaçoes ficaram muito bonitas eu adorei quem as fez fez com muita atenção e merece um 10 ´nem é 10 é 1000

  1. gabriel disse...:

    adorei o poluição sem noção e o habiteção. parabéns

  1. layane nonato da silva disse...:

    legal adorei as animaçoes parabens, mais a que eu gostei mais foi a poluiçao sem noçao ficou muito bom parabens a todas as crianças desse grupo a animaçao de voceis ficou escelente.

  1. Fabiola Maria. disse...:

    Ficou muito bom alunos esta de parabéns muito bom para a professora também.
    foi uma animação em tanto.Parabéns para todos.

  1. Bruno disse...:

    Eu acho que ficou muito legau a animacão

  1. joão vitor disse...:

    Eu acho que ficou bem legal, porque ficou bem parecido com realidade,estão de parabens

  1. sandra disse...:

    as duas animações são muito interessantes e nos faz refletir sobre alguns problemas que envolvem nosssa sociedade. Parabéns aos alunos e professores por essa iniciativa.

  1. Maria Eduarda Aguiar disse...:

    Otimo trabalho,muito legal,e nessa animaçao,que mostra como nòs humanidade,poluimos o meio anbiente...

  1. gabriel disse...:

    adorei as animaçaos legal

  1. elias aparecido da silva disse...:



    eu gostei da animação derão para fazer tem algumas ficaram bonitas e outros meio feio.

  1. hiago disse...:

    Eu gostei do grupo do luiz gabriel por que fala
    por que fala sobreas pessoas que jogam lixo nos rios

  1. LAURA disse...:

    Eu gostei muito do resultado foi muito bonito eu dou nota dez ou mil super legal

  1. joão vitor machado disse...:

    Eu gostei muito das animações, por que eles ensina a não jogar lixo no rio e nem na praia e não polui o mundo,

  1. gustavo disse...:

    Gostei muito da equipe gojl,por que ficou muuuito legal e tambem foi bem feito

  1. Jurandir disse...:

    Parabéns! nota 10! trabalho excelente!

  1. Elsa Garcias disse...:

    Adorei, demais o empenho das professoras juntamente com a PAPE, isso sem contar com a criatividade e o carinho das crianças.parabénssssssssssss

  1. Sueli Borges disse...:

    Parabéns as crianças, aos professoras e Papes pelo excelente trabalho desenvolvido.

  1. paloma disse...:

    eu ameiiiiiiiiiiii maravilhoso parabens alunos eu gostei
    da habitação o melhor

  1. Paola Souza disse...:

    muito legal ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiii o da habitação

  1. Anônimo disse...:

    parabens! Ficou lindo

Postar um comentário